ViniBraExpo 2018 começa dia 4 no Rio

Será nos dias 4 e 5 de agosto, na Barra da Tijuca-RJ, o ViniBraExpo 2018. A segunda edição do evento terá a participação de mais de 50 vinícolas de todas as regiões do país. Ano passado foram 42 produtores. A organização também espera um aumento de público: cinco mil visitantes, três mil a mais do que na edição anterior. 
O evento será dividido em área de degustação, masterclasses, convívio gourmet e espaço cultural. Haverá ainda uma exposição com a história do vinho brasileiro, shows de jazz e oficinas de experiências sensoriais. Na degustação será possível provar os produtos ao custo de R$ 75. Na Masterclasses, o visitante vai participar de degustações dirigidas por especialistas por R$ 95. Outra novidade é uma banca composta por 40 profissionais de seis países que vai eleger os dez melhores vinhos do evento, em 15 categorias. Será realizado ainda o 2º Prêmio Brasil Sommelier, que escolherá o melhor sommelier de vinhos nacionais e a seleção da vinícola do ano, vinícola revelação do ano, restaurante com a melhor carta de vinhos brasileiros, melhor estabelecimento de vinhos brasileiros e da personalidade do ano de 2018 para o vinho brasileiro. O público também vai poder votar no seu rótulo preferido. O ViniBraExpo 2018 acontece na Città América: Avenida das Américas 700, Barra.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment