A campanha do PT dos condenados pela Justiça

Resultado de imagem para campanha pt
O PT ainda não decidiu quem é seu candidato à presidência da República. Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente que sancionou a Lei Ficha Limpa da forma como está hoje está preso e impedido de concorrer pela própria lei avalizou. Aliás, o PT segue desafiando a justiça colocando Lula na sua propaganda eleitoral.

Seu vice, Fernando Haddad, continua em campanha e a população não entende bem se é cabeça de chapa, vice mesmo ou porta-voz. O Ministério Público denunciou Haddad, por corrupção pelo recebimento de 2,6 milhões de reais de propina da empreiteira UTC Engenharia para pagamento de dívida contraída durante a campanha eleitoral à prefeitura da capital paulista em 2012. Ele já havia sido acusado pelo MP de improbidade administrativa e enriquecimento ilícito, além de ser alvo de uma denúncia feita à Justiça Eleitoral com base no mesmo caso. É réu por improbidade administrativa na construção de 12 km de ciclovia em São Paulo.

Se antes da Lava Jato os políticos temiam os processos após a campanha, agora temos condenados pedindo voto ou querendo o direito de governar um país. Novos tempos.

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS