A campanha do PT dos condenados pela Justiça

Resultado de imagem para campanha pt
O PT ainda não decidiu quem é seu candidato à presidência da República. Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente que sancionou a Lei Ficha Limpa da forma como está hoje está preso e impedido de concorrer pela própria lei avalizou. Aliás, o PT segue desafiando a justiça colocando Lula na sua propaganda eleitoral.

Seu vice, Fernando Haddad, continua em campanha e a população não entende bem se é cabeça de chapa, vice mesmo ou porta-voz. O Ministério Público denunciou Haddad, por corrupção pelo recebimento de 2,6 milhões de reais de propina da empreiteira UTC Engenharia para pagamento de dívida contraída durante a campanha eleitoral à prefeitura da capital paulista em 2012. Ele já havia sido acusado pelo MP de improbidade administrativa e enriquecimento ilícito, além de ser alvo de uma denúncia feita à Justiça Eleitoral com base no mesmo caso. É réu por improbidade administrativa na construção de 12 km de ciclovia em São Paulo.

Se antes da Lava Jato os políticos temiam os processos após a campanha, agora temos condenados pedindo voto ou querendo o direito de governar um país. Novos tempos.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment