Smurfit Kappa anuncia investimentos de 25 milhões de dólares

Resultado de imagem para paema embalagens bento gonçalvesA fabricante de embalagens de papel Smurfit Kappa que assumiu o controle da Paema Embalagens de Bento Gonçalves anunciou investimentos de 25 milhões de dólares (cerca de 100 milhões de reais) em 2019 em suas quatro fábricas no Brasil. A empresa de origem irlandesa tem plantas em Fortaleza (CE), Pirapitinga (MG), Uberaba (MG) e Bento Gonçalves.

O aporte visa a aumentar a capacidade de produção da companhia, que tem operação no Brasil desde 2015. “O montante será usado na compra de maquinário e na adoção de tecnologias para melhorar qualidade e velocidade de produção de papel”, diz Manuel Alcalá, presidente da empresa. “Parte dos recursos vai para um centro, em São Paulo, que apresenta a clientes tecnologias para redução de custos logísticos”, afirma o executivo.

As informações são da Folha
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment