Bento está entre as 30 melhores cidades do país para se investir

Imagem relacionada

A revista Exame, em sua última edição, publica o ranking das 100 melhores cidades do país para se investir em negócios. O estudo exclusivo da consultoria Urban Systems, o quinto feito com exclusividade para a revista, identificou as cidades acima de 100 mil habitantes com as melhores condições para se investir, empreender e negociar.

Bento Gonçalves, ocupa a posição 27 no ranking e o terceiro lugar no estado, atrás apenas de Porto Alegre e Santa Cruz do Sul. Vitória é a cidade mais bem avaliada no ranking 2018 das 100 melhores. 

Desde 2014, foram elaborados cinco levantamentos desse tipo, considerando 42 indicadores em quatro frentes: capital humano, desenvolvimento econômico, desenvolvimento social e infraestrutura.

Em 2015 Bento Gonçalves registrou a abertura de 339 empresas. De lá para cá o número só cresceu. Em 2018 foram 1075 empresas. Uma Lei Municipal de Incentivo ao Desenvolvimento, um ambiente regulatório com segurança jurídica, desburocratização, indicadores sociais superiores a média nacional, mão de obra qualificada e a modernização da infraestrutura local, são fatores determinantes que levaram a Bento estar entre as melhores. Clique aqui para ver a reportagem completa.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment