Cresce o número de tucanos que vai trocar o voto por Bolsonaro

Após a divulgação nesta segunda-feira(01) da última pesquisa do IBOPE, a debandada de tucanos em apoio a Bolsonaro já é grande. O candidato do PSDB, Geraldo Alckmin não decola, e com isso o voto útil em favor de Jair Bolsonaro já está sendo dado no primeiro turno mesmo.

A persistente divisão interna que se tornou uma marca do PSDB nesta eleição não se restringe aos caciques do partido. Também não há consenso na base da militância tucana. "Não temos mais chance!", dizem.

Apoiadores da sigla divergem sobre qual a melhor estratégia, mas não há mais ânimo para tentar um segundo turno, diante da desconfortável posição nas pesquisas de intenção de voto - nos levantamentos mais recentes, ele registrou entre 7% e 10%. Estes números representam o pior desempenho de um candidato da legenda desde 1989, quando Mário Covas disputou a Presidência.

A migração é facilitada pelo anti-petismo.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment