Dionísia Vinhobar, para apreciadores dos bons vinhos

Resultado de imagem para dionisia vinho bar
Inaugurado em Setembro, o Dionísia Vinhobar da empresária Jaqueline Meneghetti, que investiu R$ 2,5 milhões no negócio, tem se consolidado como atração para os amantes do bom vinho. Com mais de 60 rótulos de vinhos, servidos em taça, o lugar oferece ampla variedade até para os enófilos mais curiosos. A casa conta com vinhos nacionais e internacionais, de tintos a espumantes, além de drinks que têm como base esse milagre da fermentação de uvas.

Para acompanhar, a casa conta com um cardápio compacto, alguns pratos individuais e poucas sobremesas. Todos bastante atrativos, e de harmonização fácil entre comidas e bebidas.

São 16 máquinas com quatro toneiras em cada uma. O cliente ganha um cartão com um chip ao chegar, e com esse cartão se dirige às torneiras e escolhe o vinho que quiser beber. Basta inserir o cartão nas máquinas, selecionar o tamanho da taça e se servir. De acordo com o vinho e com o tamanho da taça selecionados, o preço é cobrado no cartão e pode ser pago no final, juntamente com a conta.

O bar também tem um vinho próprio, chamado de Dionisia e engarrafado pela Miolo. Localizado em uma casa de dois andares na Rua Padre Chagas, no bairro Moinhos de Vento, o espaço também tem 250 livros sobre o assunto.

O Dionísia fica na Padre Chagas, 314, no Moinhos de Vento.

Com informações da ZH.

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS