Ibope: Bolsonaro 59% e Haddad tem 41%


Na primeira pesquisa Ibope de intenção de voto no segundo turno da eleição presidencial, Jair Bolsonaro, do PSL, está 18 pontos percentuais à frente de Fernando Haddad, do PT, nos votos válidos, que excluem os votos em branco, nulos e o percentual de eleitores indecisos.

Resultado de imagem para ibopeA probabilidade de os resultados retratarem a realidade é de 95%, com margem de erro de dois pontos para mais ou para menos.Jair Bolsonaro tem 59% dos votos válidos. Com a margem de erro, de 57% a 61%. Fernando Haddad tem 41%. Pela margem de erro, de 39% a 43%.


Quando são considerados os eleitores indecisos e os votos em branco e nulos, os números do Ibope ficam assim: Jair Bolsonaro, do PSL, tem 52% das intenções de voto. Pela margem de erro, de 50% a 54%. Fernando Haddad, do PT, tem 37% das intenções. Com a margem de erro, de 35% a 39%.Votos em branco e nulos somam 9%. Os que não souberam são 2%.

O Ibope entrevistou 2.506 eleitores, no sábado (13) e no domingo (14). O levantamento foi contratado pela TV Globo e pelo jornal “O Estado de S. Paulo”.

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS