Primeiro debate na TV vai virar entrevista. Bolsonaro não irá nos debates

Resultado de imagem para bolsonaro nao ira ao debate opiniao
O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, foi submetido a uma nova avaliação médica, em sua casa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Segundo o clínico cardiologista Leandro Echenique, a cirurgia completa 34 dias e Bolsonaro está se recuperando, mas ainda não está liberado para fazer campanha.

"Ele perdeu 15 quilos de massa muscular e ainda está fraco. Ele precisa de uma dieta de recuperação proteica.", disse o médico, ressaltando que na próxima quinta-feira Bolsonaro deve ir ao hospital e provavelmente será liberado para campanha e debates.

Está previsto para essa semana o debate entre os presidenciáveis Fernando Haddad (PT) e Bolsonaro na TV Band. A assessoria de imprensa do candidato do PSL confirmou que ele não participará do debate desta semana como também de nenhum dos debates do 2º turno que estavam programados para a próxima semana, como os do Estadão/Gazeta, SBT/Folha e RedeTV/Isto.

Líder nas pesquisas de intenção de voto para a presidência, não participar de debates pode ser bom para Bolsonaro, pois o desempenho nestas eleições tem demonstrado que suas ausências em confrontos com outros candidatos não representaram prejuízo para a campanha. Parece que nada "cola" em Bolsonaro, que deverá ganhar com facilidade as eleições contra o candidato do PT.

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS