Praticamente pronto

Resultado de imagem para dall onder caxias
Entra em operação em dezembro o Dall’Onder Axten Hotel, localizado às margens da RSC-453, em Caxias do Sul. O novo empreendimento tem 204 apartamentos e um centro de eventos para 265 pessoas com acesso ao Iguatemi Caxias por uma passarela exclusiva. A inauguração marca o início do plano de expansão da rede que prevê, ainda, a abertura de outros dois hotéis até 2020.

Para o próximo ano, o município de Garibaldi recebe o Dall’Onder Ski Hotel, o quarto hotel da rede, que terá 125 apartamentos e uma temática toda voltada ao espumante, bebida que acompanha o título da cidade de Capital Brasileira do Espumante. O Dall’Onder Planalto Hotel chega em 2020, a poucos metros do Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves, com 312 apartamentos.

Os investimentos são no formato condo-hotel, em que os investidores locam o imóvel para a exploração hoteleira. A soma dos investimentos é de R$ 190 milhões.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment