Em março tem Movelpar no Paraná

Imagem relacionada
Entre os dias 18 e 21 março, toda a cadeia moveleira estará concentrada no Expoara Centro de Eventos, em Arapongas (PR), durante a 12ª edição da Movelpar, feira de móveis. Cerca de 130 expositores, que representam aproximadamente 200 marcas, apostam na Movelpar como um marco para a ampliação de negócios. Eles irão reforçar o otimismo da retomada da economia que se iniciou neste ano.

Quase que a totalidade dos expositores estarão com lançamentos. Segundo o Londrina Convention Bureau, entidade ligada diretamente ao turismo de negócios, a Movelpar é um dos eventos de maior impacto regional. A estimativa é que os visitantes movimentem na economia local cerca de R$ 10 milhões com gastos em hospedagens, gastronomia, transporte e varejo. Em negócios no evento, a expectativa dos organizadores é superar R$ 500 milhões.

Nesta edição a feira foi formatada para acontecer em quatro dias, das 11 às 19 horas. Bertolini, BRV Móveis, Multimóveis, Politorno e Telasul estão entre os expositores gaúchos.


SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment