Inaugurado o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa


Resultado de imagem para Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, em Gramado

A Wyndham Hotels & Resorts, a maior franqueadora de hotéis do mundo, com mais de 9 mil hotéis e aproximadamente 798 mil apartamentos em mais de 80 países, foi escolhida pelo Gramado Parks, e o Grupo GR, que atua há mais de 20 anos nos segmentos de incorporação, construção, comercialização e administração de empreendimentos de qualidade, para administrar e operar o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, em Gramado

De alto padrão, o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa , foi inaugurado no último dia 30, com uma grande festa que reuniu diversas autoridades, personalidades, investidores e convidados.

É o primeiro resort a ser administrado por uma rede internacional em Gramado. “Estamos muito felizes com esse novo projeto; uma vez mais estamos respondendo à demanda por hotéis de qualidade em locais excepcionais. Além de fomentar o turismo local, atraindo mais visitantes à cidade que recebe anualmente uma média de seis milhões de turistas, a chegada do Wyndham Gramado Termas Resort & Spa contribuirá muito para a região, pois já na sua inauguração serão gerados 160 empregos diretos, com possibilidade desse número ultrapassar a 200 empregos”, comenta o presidente e diretor geral para a América Latina e Caribe da Wyndham Hotel & Resorts, Alejandro Moreno.

Localizado em meio à natureza, cercado por vales e montanhas, na Estrada Municipal Linha Ávila, Bairro Carazal, o resort, que ocupa uma área de mais de 30 mil m². Está a menos de 6 km do centro. Outro ponto positivo da localização do resort é a proximidade com o Snowland, o único parque de neve indoor das Américas, que além de neve o ano inteiro possui também uma exclusiva pista de ski e snowboard; e também próximo ao Gramado Termas Park, parque de água termal que será o primeiro indoor do Brasil com tematização inspirado nas termas da Europa, com previsão de inauguração para o final de 2019.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment