Di Paolo comemora 25 anos dia 13 em POA e dia 15 em Bento

Jei Heydt / Divulgação DiPaolo

No próximo dia 15 de março o Grupo Di Paolo promove jantar comemorativo de 25 anos de fundação. O evento vai reunir convidados especiais e imprensa no restaurante Di Paolo ao lado da Pipa Pórtico , em Bento.

Recentemente o DiPaolo anunciou um novo restaurante em São Paulo, onde semanalmente, uma tonelada de galeto, 30 caixas de radicci e 250 quilos de farinha de milho são enviados da Serra para abastecer suas cozinhas.

O empresário e fundador do Di Paolo, Paulo Geremia também decidiu ampliar um dos restaurantes de Porto Alegre. A unidade do Boulevard Laçador foi ampliada em 90 metros quadrados. O investimento foi de R$ 360 mil e a capacidade aumentou para 200 lugares, como também a fábrica ( Di Paolo Alimentos) em Bento Gonçalves que abastece as redes de supermercados e casas especializadas com suas massas e molhos para o consumidor. Hoje são 13 restaurantes em operação.

No dia 13 de março, o Galeto Di Paolo vai comemorar seus 25 anos no Shopping Boulevard Laçador, Porto Alegre. A festa é para convidados.


SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment