Funcionária da Itaipu é a nova paixão de Lula

Rosângela da Silva em postagem em rede social Foto: Reprodução / FacebookA última edição da revista Época diz que a noiva do prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva mora em Curitiba, é paulista, socióloga e se chama Rosângela da Silva, chamada de Janja pelos amigos. Rosângela da Silva se divide entre Foz do Iguaçu, onde trabalha, e Curitiba, onde o petista está preso desde 2018. O ex-ministro Luiz Carlos Bresser-Pereira revelou na noite de sábado que o petista não só está apaixonado , mas disposto a se casar de novo.

Aos 40 anos de idade, Rosângela dá expediente há 16 anos no departamento de projetos sociais da Itaipu Nacional . E é quando vai à capital paranaense que aproveita para visitar o ex-presidente, viúvo desde 3 de fevereiro de 2017 com a morte de dona Marisa Letícia , aos 66 anos de idade.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment