Anselmi abre em SP primeira loja fora do RS

A Malharia Anselmi, de Farroupilha/RS, abriu no último dia 18, as portas da primeira loja própria fora do eixo Sul do país. A nova unidade fica no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. O investimento de R$ 1 milhão na operação paulista faz parte da estratégia da empresa familiar em atingir outras regiões do país e, assim, ganhar visibilidade para um posicionamento de marca nacional. A inauguração contou com a presença de grandes personalidades da moda brasileira e da influencer internacional e parceira da marca, Consuelo Blocker.

A loja do JK tem 58 metros quadrados e contará também com a Árvore de "Scandole", que caracteriza a ambientação de outras unidades próprias em homenagem às origens da empresa com quase quatro décadas de história. Elaborada com mais de dez mil lascas de madeira de demolição, inspirada nas telhas que cobriam as casas dos recém-chegados imigrantes italianos no Rio Grande do Sul, a obra de arte é assinada pelo artesão bento-gonçalvense Celso José Schleicher, que foi a São Paulo especialmente para a montagem da Árvore de Scandole.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment