Bento passa a integrar o pacote de destinos da CVC

Nesta quinta-feira, 4, durante o 1º Fórum de Dirigentes Municipais de Turismo do RS – evento integrante do 39° Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul –, na Fundação Casa das Artes, o diretor da CVC Corp, Claiton Armelin, anunciou a inserção da Capital do Vinho nos pacotes turísticos da operadora.

Bento passa a ser vendido como roteiro em 1.300 lojas da empresa. “Não sabia que Bento tinha tantas atrações. Ficamos felizes em oferecer mais um destino com tamanho potencial”, ressaltou Armelin.
A propagação do roteiro vem sendo reforçada pela Secretaria de Turismo junto à Giordani Turismo. No fim do mês de junho, uma comitiva visitou a CVC Corp, em Santo André (SP). “A partir de agora, e muito rapidamente, eles viram o potencial que Bento tem e passamos a fazer desse grupo de destinos que a CVC comercializa. Entramos em um caminho diferente do tradicional do turismo e a empresa se propôs a oferecer esse nosso turismo de experiências e de vivências, e não apenas o de consumo”, destaca o secretário titular da pasta, Rodrigo Parisotto.  ( Fonte: ASCOMPMBG)


Resultado de imagem para bento gonçalves

POSTAGENS MAIS VISITADAS