M. Dias Branco tem novo vice-presidente Comercial

A M. Dias Branco, reconhecida em todo o Brasil com as marcas Adria, Fortaleza, Isabela, Vitarella e Piraquê, anuncia Rômulo Dantas como vice-presidente Comercial da companhia.
O executivo reúne mais de 20 anos de experiência, com passagens por empresas de grande porte, como Kibon, Souza Cruz e Hypermarcas. Dantas atuou ainda como Vice-Presidente Comercial da PepsiCo Alimentos e Vice-Presidente Comercial e de Logística da Ontex Brasil.
Graduado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Marketing pela ESPM, com MBA em Administração pela Fundação Getulio Vargas (FGV), Dantas é certificado pelo Programa Gestão para Dirigentes Empresariais no Insead (França), pelo Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social e pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa como Conselheiro de Administração.
O desafio de Dantas na M. Dias Branco está focado no planejamento e na execução de estratégias das áreas comercial, marketing e comércio exterior, garantindo a continuidade da satisfação dos clientes e a identificação de novos mercados nacional e internacional, visando gerar negócios e ampliar o volume de vendas da companhia. ( Fonte: Newtrade).
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment