Apolo Supermercados anuncia parceria com Starbucks

Resultado de imagem para piazza salton
No lançamento oficial do novo empreendimento comercial de Bento Gonçalves, o Piazza Salton, na noite desta quinta-feira(29) o diretor presidente da Cia Apolo de Supermercados, Antônio Cesa Longo anunciou que venderá café da Starbucks feito em máquinas da famosa marca norte-americana. O espaço ficará na Apolo Gourmet, que já foi adquirido pela empresa no projeto da Piazza Salton.

O Piazza Salton será um shopping a céu aberto construído no local em que funcionou por 94 anos a vinícola Salton , no centro da cidade e terá um investimento de R$ 147 milhões. Os detalhes do empreendimento que prevê inclusive uma torre residencial foram apresentados nesta quinta para empreendedores, convidados, corretores de imóveis e arquitetos em evento na Cave da Vinícola Salton em Bento Gonçalves.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment