Mais recursos para o turismo

Investe Turismo reúne diversos agentes e é estruturado no apoio a negócios, crédito, marketing e serviços
Lançado no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, 31. o programa Investe Turismo, implementado através de uma parceria entre Sebrae, Ministério do Turismo (MTur) e Embratur, para aumentar oferta e fluxo de visitantes em todo o País deve injetar R$ 2,6 milhões no Estado, de um total de R$ 200 milhões em recursos destinados pelo Sebrae Nacional.

No Estado, serão beneficiados negócios em cinco regiões (das Hortênsias, Missões, Porto Alegre, Campos de Cima da Serra, e Região da Uva e do Vinho)", destaca a gestora. O Programa é uma iniciativa de convergência de ações e investimentos para acelerar o desenvolvimento, gerar empregos e aumentar a qualidade e competitividade de 30 rotas turísticas estratégicas do Brasil. Contemplando a Capital e os municípios de Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, São Francisco de Paula, Garibaldi, São José dos Ausentes, Jaquirana, Cambará do Sul e São Miguel das Missões. No Estado o Programa conta ainda com o apoio dos escritórios de Turismo das Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Porto Alegre e do Estado. ( Com conteúdo do JConline).
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment