Mega posto da Rede Sim na freeway abre nesta terça dia 22

Imagem relacionada
A Rede de Postos de Combustíveis SIM, de Flores da Cunha , inaugura nesta terça-feira, dia 22 na Freeway um mega posto de combustível com mais de 60 mil m². A nova unidade está a 700 metros do complexo da General Motors, no sentido Litoral-Porto Alegre, em Gravataí.

O posto terá estacionamento para 150 caminhões,restaurante anexo e loja de conveniência, banheiros com fraldário e área de banho. O investimento aproximado foi de R$ 20 milhões.

Recentemente a Rede SIM fechou acordo para comprar a Mime, uma rede de postos de combustível de Jaguará do Sul, em Santa Catarina. A operação, chamada de incorporação, ainda precisa ser aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Segundo a Agência Nacional do Petróleo, a empresa gaúcha já é a maior rede de postos do país em número de estabelecimentos. Tem 140 operações e, unindo os ativos com a catarinense, passa para 200 unidades. Então, reforça a liderança no ranking.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment