Mercopar abre nesta terça em Caxias

Resultado de imagem para mercopar gerar negocios milhoes

Com 315 expositores, abre nesta terça-feira em Caxias do Sul a 28ª edição da Mercopar – Feira de Inovação Industrial, no Centro de Feiras e Eventos da Festa da Uva. Numa área ocupada de 15.500 m², nos pavilhões da Festa da Uva, empresas do Rio Grande do Sul, Santa Cataria, Paraná, São Paulo e da Alemanha, focadas nos setores metalmecânico, eletroeletrônico, automação industrial, movimentação e armazenagem de materiais, serviços industriais, borracha, energia e meio ambiente, plásticos, Tecnologia da Informação (TI) e startups esperam realizar R$ 60 milhões em negócios. A promoção é do Sebrae. A abertura oficial acontece às 13h30min, no Espaço Mercopar.

Além da mostra de produtos e serviços que estarão à disposição dos visitantes, com uma expectativa de receber 13 mil durante os três dias do evento, a Mercopar tem uma variada programação, que inclui a maior Rodada de Negócios já realizada pelo Sebrae RS. Serão 79 compradores e 334 vendedores e a atividade acontece nos dois primeiros dias da feira, das 13 às 19h.

O Salão de Inovação, uma área interativa da feira, estará reunindo o público jovem, criterioso e criativo, em busca de conexões com startups e conteúdo inovador. Este ano o espaço contará novamente com o desafio Like a Boss, matchmakings e hackathons com grandes players do mercado, além de exposição de tendências da Indústria 4.0. Na grade de programação o espaço contará ainda com workshops, talks e experiências tecnológicas.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment