Apresentação da Fenavinho 2020 acontece dia 19 em Bento

Será no dia 19 de novembro o lançamento oficial para a imprensa, convidados e autoridades da Fenavinho 2020, que será realizada em Bento Gonçalves, de 5 a 14 de junho do próximo ano. 

Com muitas novidades, a Fenavinho 2020 ampliará o brinde aos visitantes, oferecendo uma programação de atrativos já a partir de maio. O Vinho Encanado, por exemplo, ganhará as ruas centrais de Bento Gonçalves em três fins de semana, nos dias 16, 17, 23, 24, 30 e 31. Outra atração confirmada para 2020 é o Desfile Alegórico, com apresentações nos dias 17 e 31 do mesmo mês. Fechando esse circuito preparatório, os organizadores prometem uma experiência memorável para quem visitar a festa.

No Parque de Eventos, construído para abrigar a primeira edição da festividade, em 1967, haverá uma vila típica, espaço temático de convivência dos visitantes. Nesse ambiente lembrando os vilarejos dos pioneiros colonizadores da região, o público poderá celebrar o vinho, a gastronomia, os cantos e a dança dos imigrantes, sempre na companhia do bonachão mascote Tasta Vin e do trio de soberanas da festa, quais sejam, a imperatriz Bárbara Bortolini e damas Ana Paula Pastorello e Sandi Corso.

Em paralelo e integrada à Fenavinho, o município também promoverá a ExpoBento. Junto com a mostra comercial multissetorial, haverá variada programação de shows, esportes e gastronomia.

O lançamento da Feanvinho 2020 acontece na Casa do Filó, no Vale dos Vinhedos, junto ao Complexo do Hotel Villa Michelon.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment