Apresentação da Fenavinho 2020 acontece dia 19 em Bento

Será no dia 19 de novembro o lançamento oficial para a imprensa, convidados e autoridades da Fenavinho 2020, que será realizada em Bento Gonçalves, de 5 a 14 de junho do próximo ano. 

Com muitas novidades, a Fenavinho 2020 ampliará o brinde aos visitantes, oferecendo uma programação de atrativos já a partir de maio. O Vinho Encanado, por exemplo, ganhará as ruas centrais de Bento Gonçalves em três fins de semana, nos dias 16, 17, 23, 24, 30 e 31. Outra atração confirmada para 2020 é o Desfile Alegórico, com apresentações nos dias 17 e 31 do mesmo mês. Fechando esse circuito preparatório, os organizadores prometem uma experiência memorável para quem visitar a festa.

No Parque de Eventos, construído para abrigar a primeira edição da festividade, em 1967, haverá uma vila típica, espaço temático de convivência dos visitantes. Nesse ambiente lembrando os vilarejos dos pioneiros colonizadores da região, o público poderá celebrar o vinho, a gastronomia, os cantos e a dança dos imigrantes, sempre na companhia do bonachão mascote Tasta Vin e do trio de soberanas da festa, quais sejam, a imperatriz Bárbara Bortolini e damas Ana Paula Pastorello e Sandi Corso.

Em paralelo e integrada à Fenavinho, o município também promoverá a ExpoBento. Junto com a mostra comercial multissetorial, haverá variada programação de shows, esportes e gastronomia.

O lançamento da Feanvinho 2020 acontece na Casa do Filó, no Vale dos Vinhedos, junto ao Complexo do Hotel Villa Michelon.

POSTAGENS MAIS VISITADAS