Dia 11 de dezembro, Rogério Capoani será empossado como presidente do CIC de Bento


O empresário do ramo imobiliário, Rogério Capoani, foi eleito presidente do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves para a gestão 2020/2021. A eleição ocorreu em assembleia realizada na sede da entidade na manhã desta segunda-feira, 25. No cargo, ele sucede a Elton Paulo Gialdi, que comandou o CIC-BG no período de 2018/2019.

A eleição de Capoani segue a tradição da entidade de conduzir sempre um vice-presidente ao cargo maior, salvo alguns casos especiais. A eleição se deu em chapa única e Capoani atualmente é o 1° Vice-Presidente de Assuntos de Prestação de Serviços do CIC-BG, além disso ele já foi diretor-geral da 29ª ExpoBento e diretor de eventos da 28ª ExpoBento. A solenidade de posse e apresentação da diretoria que acompanhará Rogério Capoani na presidência do CIC-BG ocorrerá em 11 dezembro, data em que a entidade também realiza mais uma edição do Mérito Empresarial, distinção que é concedida a cada dois anos e distingue a atuação de empresários desde 1989.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment