Bento Gonçalves recebeu 1,7 milhão de turistas

Resultado de imagem para bento gonçalves aerea
Bento Gonçalves recebeu quase 1,7 milhão de turistas em 2019. Os dados foram divulgados pela prefeitura municipal e indicam quase 200 mil visitantes a mais que o ano anterior, quando o número chegou a 1.502.678. Ou seja, crescimento de 12,7%.

O aumento se deve a várias ações realizadas durante todo o ano, que vão muito além da vindima. Os dados de janeiro ainda não foram levantados, mas é um dos meses com mais volume de visitantes por conta das atividades no Vale dos Vinhedos, que envolvem a colheita da uva.

Este ano, os hotéis da cidade registraram ocupação média mensal de 46%. O percentual é relevante, considerando-se os mais de 3,8 mil leitos ofertados nos 44 hotéis, que, colocados na equação dos 46% representam média de mais de 1,7 mil hospedagens a cada mês. Nos finais de sema este índice passada de 80%.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment