MDB celebrou os 90 anos de Simon em Capão da Canoa

Lideranças políticas celebraram os 90 anos do ex-senador Pedro Simon
O ex-senador e ex-governador gaúcho Pedro Simon foi homenageado pelos seus 90 anos neste final de semana no Capão da Canoa Futebol Clube (Mariscão). O evento foi organizado pelo MDB-RS em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães, sendo intitulado “Uma Trajetória de Lutas”. Mais de 900 pessoas estiveram presentes na festa, que contou com a presença de políticos, militantes, amigos e familiares. Simon completou nove décadas de vida na sexta-feira, dia 31 de janeiro, mesmo dia do aniversário de sua neta.

No evento, entre vários discursos, os partidários do MDB lançaram o nome de José Ivo Sartori como candidato do partido ao Senado em 2022. A programação, que durou toda a manhã de sábado e contou com aproximadamente mil pessoas.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment