Presidente do BNB fica apenas 48 horas no cargo

Conselho de Administração do BNB destitui presidente recém ...
O novo presidente do Banco do Nordeste, Alexandre Borges Cabral, bateu um recorde na instituição: Menos de 48 horas no cargo. Indicado pelo Centrão para presidir a instituição, ele foi nomeado na última segunda-feira, tomou posse ontem e hoje já foi afastado, por causa de suspeita de irregularidades nos tempos em que ainda era presidente da Casa da Moeda.
O comando do BNB ficará interinamente nas mãos do diretor financeiro, Antonio Jorge Pontes Guimarães Júnior, que é um nome do mercado. No comunicado emitido no final da tarde, Sérgio Brito Clark, responsável pela relação como investidores conforma que o BNB tomou conhecimento das notícias somente pela mídia e que “reitera seu compromisso de transparência e tempestividade de comunicação dos fatos aos seus acionistas”. O texto lista ainda o extenso currículo do diretor financeiro que agora presidirá o Banco. Está aberta a nova temporada de corrida ao cargo pelo Centrão.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment