Em cenário de incertezas pela pandemia, Sindmóveis decide mudar novamente a data da Movelsul para 2021

Movelsul confirma adiamento por coronavírus - Móveis de Valor
Em um comunicado feito na manhã desta quinta-feira, 16 de julho, a organização da Movelsul anunciou que a feira acontecerá somente em 2022. Depois de ser adiada às pressas em março, por conta do avanço da pandemia do coronavírus, a entidade promotora da feira havia previsto a realização no próximo mês de setembro, porém não será possível manter o planejado.

Como os estandes dos expositores já estavam todos montados e pagos, o Sindmóveis também confirmou que os valores pagos serão automaticamente creditados para a próxima edição, assegurando o espaço já locado. Ainda neste ano, o Sindmóveis vai promover para as empresas expositoras rodadas virtuais de negócios com os importadores e lojistas nacionais que eram convidados da Movelsul Brasil 2020.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment