Vinícola Aurora lança azeite produzido na Andaluzia

Pequenas Partilhas Notáveis Ibéricos

A Vinícola Aurora está anunciando a nova série do azeite de oliva extra virgem espanhol Pequenas Partilhas. Agora o Notáveis Ibéricos, na versão de 500ml. O produto vem para complementar o portfólio, junto ao chileno Pequenas Partilhas Notáveis da América, que está no mercado desde 2017.

Os azeites de oliva extra virgem foram incorporados à linha Aurora Pequenas Partilhas, que, desde 2015, oferece aos consumidores quatro vinhos das variedades emblemáticas de países da América do Sul (Brasil – Cabernet Franc; Uruguai – Tannat; Chile – Carmenère; e Argentina – Malbec).

O Pequenas Partilhas Notáveis Ibéricos é elaborado em Sevilha, na região espanhola de Andaluzia, a maior produtora de azeites de oliva do mundo e que pertence a Denominação de Origem Estepa, a mais exigente do país. O lançamento é um corte elaborado a partir das variedades de azeitonas Hojiblanca, Manzanilla e Picual, com acidez máxima de 0,2%. Possui picância e amargor de média intensidade, notas de amêndoa e frutado médio, ideais para acompanhar queijos maturados, carnes de caça e saladas com folhas verde. É vendido em embalagem de vidro de 500ml.

Já o Pequenas Partilhas Notáveis da América vem do Vale do Maule, no Chile. Produzido a partir da combinação das variedades Picual e Arbequina, com acidez máxima de 0,2%, este azeite tem um frutado médio e aromas herbáceos de alta intensidade, combinando com saladas e molhos leves, carnes vermelhas grelhadas, frango, peixes e pizzas de queijo. Além das versões de 500ml e caixa com 12 unidades de 15ml, é comercializado também em garrafa de vidro de 250ml, um tamanho menor, perfeito para atender o on trade.

Em 2019, a Vinícola Aurora cresceu 40,5% no volume das vendas dos Azeites de Oliva Extra Virgem Pequenas Partilhas, frente a 2018.

Os azeites de oliva extra virgem e os vinhos que compõem a linha Aurora Pequenas Partilhas são comercializados em todos os estados e no Distrito Federal, em grandes redes de supermercados e empórios, além da loja da Vinícola Aurora, em Bento Gonçalves (RS).
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment