Trattoria Primo Camilo e o selo Traveller's Choice 2020

 

Altemir Pessali e equipe comemorando o reconhecimento do selo Traveller's Choice 2020, onde figura entre os 10% dos melhores restaurantes do mundo!

O selo Traveller's Choice 2020, uma espécie de Oscar do segmento, é o único prêmio concedido com base em avaliações e opiniões deixadas no site por milhões de viajantes de todo o mundo.

Fundado em 2002, o prêmio Melhor dos Melhores do Travellers' Choice é a maior homenagem que o TripAdvisor concede. Só recebem o selo 10% dos atrativos, hotéis e restaurantes reconhecidos como melhores entre os melhores em serviço, qualidade e satisfação do cliente para acomodações, destinos, atrações, restaurantes e experiências.

Os vencedores do prêmio são selecionados anualmente com base no feedback de milhões de membros do TripAdvisor. A premiação destaca as escolhas populares e as “experiências verdadeiramente excepcionais que fazem os viajantes voltarem”, como informa o portal.

Da antiga moradia dos imigrantes italianos ao atual restaurante, que ainda mantém as características originais da construção, a Primo Camilo tornou-se referência enogastronômica na serra.

A imagem pode conter: texto que diz "2020 Travelers' Choice 00 Tripadvisor Best of the Best"

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment