Convenções partidárias começam a confirmar nomes

A pandemia e a ameaça às Eleições 2020 - Diário do Rio de Janeiro
Sábado foi marcado pela realização de algumas convenções partidárias que escolheram os candidatos as eleições municipais de novembro.

Em Monte Belo do Sul, o MDB confirmou a candidatura de Adenir José Dallé, que tenta a re-eleição a prefeito e Jorge Benvenutti a vice-prefeito.

Em Bento Gonçalves, O Progressistas, o PSDB e o Republicanos realizaram convenção que confirmou a candidatura de Diogo Siqueira e Amarildo Lucatelli. A Coligação "gente que faz Bento" é formada pelos três partidos.

Em Garibaldi, o Progressitas confirmou Alex Carniel para prefeito e Sérgio Chesini como vice. Eles terão apoio do PP, PSB, PSDB e PSL. O MDB, PTB e PDT devem confirmar neste domingo a candidatura de Antonio Fachinelli para prefeito e Flávia Bianchi como vice.

Em Farroupilha 5 partidos coligados confirmaram Fabiano Feltrin, do Progressistas, à prefeitura de Farroupilha, e Jonas Tomazini, do (MDB), como seu vice. A coligação "Novo ciclo, Nova Farroupilha" tem o PP, MDB, PL, PSL, PRTB. Lá também a Rede Sustentabilidade (Rede) oficializou a pré-candidatura de Maria da Glória Menegotto (Rede) à prefeitura de Farroupilha e de Darci Levis (Psdb), como pré-candidato a vice. A coligação "De Mãos Dadas Com Farroupilha' terá 4 partidos. Rede, PSDB,PTB e DEM.

A maioria das convenções ocorre nos dias 12 e 13. O prazo final encerra dia 16.


POSTAGENS MAIS VISITADAS