Rede Tok&Stok lança aplicativo com realidade aumentada

Tok&Stok lança aplicativo com realidade aumentada e atendimento pós-venda
A rede de lojas de móveis e acessórios Tok&Stok acaba de lançar um aplicativo para compras. A plataforma conta com funcionalidades como a busca por etiqueta, QR Code e imagem. Em poucos segundos, o cliente pode receber sugestões de produtos iguais ou similares aos itens fotografados.

Outro destaque do aplicativo é a função de realidade aumentada, que permite que o consumidor tenha uma ideia de como o produto vai ficar dentro da casa dele.

Além de ter acesso ao portfólio das lojas, o cliente poderá acompanhar todos os momentos do pedido, desde a aprovação de pagamento até os prazos de entrega. É possível, por exemplo, entrar num chat online, fazer reagendamento de entregas, cancelamentos e reembolsos.

“O aplicativo conecta os canais físicos e digitais da marca, criando uma experiência inspiradora, segura e transparente durante a jornada de compra”, diz o CEO da Kobe, Fábio Barboza. O app está isponível nas plataformas Android e IOS.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment