Maior Shopping da Serra muda de nome


O maior Shopping da serra gaúcha, o Iguatemi Caxias anunciou que vai mudar de nome. Ele passa a se chamar Villagio Caxias. No ano passado no ano passado, a BR Malls adquiriu uma fração adicional de 25,5% da Área Bruta Locável (ABL) do shopping e ficou com mais de 70% de participação. Agora o Iguatemi deixou de ter participação e a cota restante é de outros investidores.

Além da mudança de nome e identidade visual, o shopping também destacou que vai implantar parceria com a plataforma Delivery Center, também ligada à BR Malls, ainda em novembro. Além disso, está prevista, neste ano, a abertura de uma loja do Villagio Caxias na plataforma Mercado Livre. E o shopping terá seu próprio marketplace ainda no início de 2021. Com uma loja virtual específica dos empreendimentos de Caxias, criará o programa de relacionamento VIVA, também previsto para o início do ano que vem.

Fonte: Pioneiro



SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment