Andrezza abre novo supermercado em Bento




Seguem em ritmo intenso as obras de qualificação e melhorias na estrutura da área que irá abrigar a nova loja da rede de supermercados Andreazza em Bento Gonçalves. Até o final do ano, mais uma unidade dos Supermercados Andreazza inaugura na cidade. O empreendimento ficará localizado no centro, na estrutura do antigo Supermercado Nacional, na R. Cavalheiro Horácio Mônaco. Serão 3 mil m² de área, e o conceito é o mesmo da última loja da rede inaugurada em Caxias, na zona norte. A loja incorpora um novo conceito arquitetônico, terá corredores mais amplos, restaurante e cafeteria, farmácia, loteria, ótica e outras conveniências. Terá horário de atendimento estendido e amplo mix de produtos.

O Grupo Irmãos Andreazza soma 36 lojas, sendo 29 em Caxias (seis da Rede Vantajão), duas em Flores e uma unidade em Farroupilha, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Vale Real e também em Arroio do Sal.










SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment