Grupo Passarela confirma Via Atacadista em Bento



Dono do Passarela Supermercados e da bandeira de cash & carry Via Atacadista, o catarinense Grupo Passarela pretende abrir no ano que vem sua segunda loja no Rio Grande do Sul, dessa vez em Bento Gonçalves, na região da Serra Gaúcha. A empresa já opera em território gaúcho com um supermercado em Erechim.

Ainda não está definido se o novo ponto de venda será uma operação de varejo ou no formato atacarejo, uma vez que as negociações seguem em andamento. O local escolhido é na Rua 10 de Novembro, no terreno da antiga Todescnini.

Atualmente, o Grupo Passarela conta com mais de mil colaboradores em todas as suas unidades, espalhadas por diveros municípios, e até 2022 pretende ampliar o faturamento, chegando a casa de R$ 1 bilhão e mais de dois mil colaboradores. Com sede em Concórdia (SC), o Grupo Passarela tem como meta chegar a 16 lojas até 2023.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment