CI inaugura segunda loja em Caxias
Há seis anos no mercado caxiense, a CI, agência de intercâmbio, viagens e turismo, inaugura na próxima quarta-feira, 20 de junho, a segunda loja da rede em Caxias do Sul. Considerada a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil, a CI conta com mais de 60 lojas espalhadas pelo país, oferecendo opções em viagens de estudo, trabalho e turismo ao redor do mundo. A segunda unidade em Caxias tem o objetivo de atender à demanda crescente do público na Serra Gaúcha.

O projeto da nova unidade, assinado pelos arquitetos Rodrigo Salvati e Greice Portal, traz instalações amplas e confortáveis, em 70m², refletindo o espírito jovem da franquia. O conceito traz um layout em torno de uma curva, simbolizando o movimento permanente, organizando assim as mesas de atendimento e o forro de gesso. A iluminação busca dar destaque a esta curva e também dirigir o olhar do visitante para a comunicação visual dos programas que a CI oferece. Outro destaque do projeto arquitetônico foi o uso de cores
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment