Construção Seca em Stell Frame
Com todas as paredes estruturais em steel frame construídas e a execução do telhado já finalizada ,prossegue em ritmo acelerado a construção em Bento Gonçalves do primeiro residencial em construção seca da região. A Bella Vista Incorporadora de Imóveis, uma empresa do Grupo Pinusplac, está construíndo no bairro Vila Nova o Residencial Orleans. A edificação é composta por uma loja no pavimento térreo, e 5 unidades habitacionais geminadas na laje superior.

Na obra, que iniciou em abril, é utilizado um moderno e inovador sistema construtivo que é mais rápido, econômico, energitérmico e não produz entulhos. O Sistema Construtivo Pinusplac, aprovado pela Caixa Federal consiste na criação da construção com perfis de aço leve galvanizados a quente, revestimentos externo em placas de osb, manta hidrófuga e siding vinílico, que não propaga fogo e não necessita de pintura. Além disso, a tecnologia empregada garante mais durabilidade e conforto.

De acordo com o diretor da Pinusplac, Valdir Ferrari, o sistema é o primeiro aprovado pela Caixa. Ferrari informa que a empresa se estruturou para atender a demanda construtiva da região com uma loja especializada na comercialização dos materias como placas de osb, vigas e tapumes para obra, chapas cimentícias, perfis de aço leve, gesso acartonado, forros especiais , mantas e produtos de isolamento térmico acústico, para uso comercial, industrial e residencial. A loja fica localizada na rua Arthur Ziegle , 705 no bairro Licorsul e a obra (Residencial Orleans) fica no Bairro Vila Nova II.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment