FIMMA Brasil tem mais de 70 vagas para emprego temporário em Bento
Profissionais com fluência em línguas estrangeiras estão entre os mais requisitados para atuar no atendimento a expositores e visitantes internacionais.

Quem quiser começar o ano de 2013 trabalhando, com a chance de renda extra garantida deve ficar atento às oportunidades oferecidas pela FIMMA Brasil. A Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira está selecionando candidatos interessados em preencher as mais de 70 vagas temporárias existentes, em funções diversas que vão da organização do credenciamento à recepção dos expositores, no período do encontro, e outras ligadas à prestação de serviços variados, desde o início dos trabalhos de montagem dos espaços no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

O único pré-requisito para se cadastrar e participar da seleção é ter mais de 18 anos. Para preencher a ficha de aplicação, basta contatar pelo fone (54). 2102.2450ou pelo e-mail servicos@fimma.com.br até o fim do mês de novembro.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment