
Antes da divulgação de áudios de suas conversas com o presidente, Bebianno vinha afirmando que não dispararia contra o presidente.
Bebiano virou uma bomba-relógio. É bem provável que foi ele quem vazou os áudios para a Veja.
O Jornal Nacional, veiculado na noite desta terça-feira (19) pela Rede Globo, usou todo seu primeiro bloco com uma extensa reportagem sobre os áudios de Jair Bolsonaro e Gustavo Bebianno e que intensificou a crise no governo.
O telejornal reproduziu todo o material vazado pela Veja.
Depois disso, ainda no primeiro bloco, mostrou a primeira derrota do governo no Congresso, após a aprovação da urgência de um projeto que sustou os efeitos do decreto que alterava as regras da Lei de Acesso à Informação, e o envolvimento do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, com o laranjal do PSL.
Ao todo, foram usados 27 minutos. No início, William Bonner e Renata Vasconcellos leram a nota do Globo, em resposta às declarações de Bolsonaro sobre a emissora, a chamando de "inimigo".
A imprensa insiste em ampliar crises políticas, quando neste momento, ao perceber o anseio da população por mudanças, deveria focar nos temas prioritários para a nação, como a previdência por exemplo.
Blogger Comment
Facebook Comment