Bento é o 5º município do estado melhor colocado em Governança Municipal

Índice de Governança Municipal elaborado pelo Conselho Federal de Administração revela que Bento Gonçalves é o 5º município mais bem colocado do RS e o 32º entre 3.300 municípios do país, uma abrangência relevante que considera cerca de 60% do total de municípios brasileiros. É mais um reconhecimento nacional ao município da serra gaúcha.

O índice proporciona um diagnóstico do município, permitindo um melhor planejamento e priorização das políticas públicas, revelando a capacidade do gestor em aplicar boas práticas de gestão, planejamento e controle do gasto público.

O indicador é um bom referencial, considerando que é elaborado por profissionais ligados ao Conselho Federal de Administração, entidade que congrega mais de 360 mil profissionais em todo o país

O índice CFA de Governança Municipal avalia o desempenho ( resultado das políticas públicas para a sociedade), Gestão ( as práticas adotadas) e Fiscal ( disponibilidade de recursos e qualidade da gestão), sendo que em cada um dos itens avaliados há uma série de indicadores pesquisados. Para saber mais consulte aqui
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment