iPhone X começa a ser vendido nesta sexta-feira

Segundo o Business Insider, consumidores já formam filas e chegam a dormir em frente às lojas da Apple para serem os primeiros a colocar as mãos no iPhone X, que começa a ser vendido nesta sexta-feira, dia 3. Na unidade da Regent's Street, em Londres, por exemplo, o primeiro da fila está lá desde a terça-feira. Lojas da empresa em San Francisco, nos EUA, e em Singapura também reúnem interessados à espera do celular. Anunciado em setembro, o iPhone X é a primeira grande mudança de design do iPhone em anos e a aposta da Apple para o futuro da mobilidade. O aparelho é mais rápido que a geração anterior, tem tela que dispensa o tradicional botão home, tecnologia de reconhecimento facial, carregamento sem fio e é adaptado para as possibilidades da realidade aumentada.

O aparelho custa US$ 1.000 nos EUA e entrou em pré-venda em 27 de outubro, sendo que os estoques se esgotaram em poucos minutos. No Brasil, o iPhone X custará a partir de R$ 7.000 - a versão mais cara do mundo - e ainda não teve data de lançamento confirmada.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment