Sartori estará em Bento nesta quinta para abertura da Estação Vindima

O governador José Ivo Sartori participa, nesta quinta-feira (18), da abertura oficial da Estação Vindima no distrito de Tuiuty, sede da Vinícola Salton em Bento Gonçalves. O evento, representa simbolicamente o início da colheita da uva na região, embora todos os agricultores já estejam envolvidos na safra que iniciou em Dezembro. Sartori chega um pouco antes do evento porque quer visitar as obras de recuperação asfáltica no Vale dos Vinhedos e na ERS431- Linha Alcântara.

Serão dois meses de programação intensa. Até 18 de março, haverá atrações para os moradores e especialmente para os turistas. Durante o período, a rede hoteleira estará com pacotes e promoções exclusivas. As vinícolas também vão oferecer descontos e programação especial. Bento é conhecida como a Capital do Vinho e pelas belas paisagens.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment