Falta pouco menos de 30 dias para Movelsul

Faltando um mês para esta, que a maior feira de móveis da América Latina para o lojista e importador, as quase 200 indústrias de móveis expositores investem em lançamentos e na estrutura de exposição para o evento, que se realiza de 12 a 15 de março, em Bento Gonçalves (RS). São esperados os principais lojistas e representantes do país, além de importadores de 50 nacionalidades.

Até o momento, a feira está com 97% dos espaços comercializados e o presidente do Sindmóveis, Edson Pelicioli, estima o fechamento de novos contratos até o dia 28 de fevereiro, quando começa a montagem dos estandes. No período que antecede a feira, a cidade já respira os ares do evento. São 800 pessoas envolvidas nos preparativos, entre montadores da nossa infraestrutura, dos estandes e prestadores de serviços. A Movelsul Brasil vai promover um grande evento de qualificação no dia 26 de fevereiro, reunindo garçons, taxistas, profissionais de decoração e comerciantes para um treinamento sobre a importância do evento e as oportunidades de negócios para todos nesse período. O projeto Bem-Vindos será realizado no Centro Empresarial de Bento Gonçalves, das 19h às 21h, com condução do palestrante Jonis Rocha, da Maxi Marketing.

Com o objetivo de atrair mais visitantes para a feira, a organização vai premiar os 20 representantes que levarem o maior número de lojistas ao evento. Os vencedores ganharão uma viagem para voltar à cidade como turista. Podem participar da promoção os representantes comerciais ligados aos expositores da Movelsul Brasil 2018. Os 20 primeiros colocados na soma de votos (pontos) de lojistas na Movelsul Brasil 2018 ganharão uma viagem para Bento Gonçalves, com direito a um acompanhante, duas diárias em um hotel da Rede Dall’Onder e um passeio turístico.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment