Mostra Affemaq em Arapongas a partir do dia 12 de abril

A Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis (Affemaq), realizará a primeira edição da Mostra Affemaq este ano na cidade de Arapongas (PR), entre os dias 10 e 12 de abril. A estimativa, segundo a entidade, é que mais de 500 empresas do polo moveleiro paranaense visitem a feira itinerante durante os três dias de duração.

A expectativa é que o evento supere os números da edição de 2017, em Ubá (MG), que gerou resultados efetivos na casa de R$ 2 milhões em negócios fechados. Neste ano a feira completa uma década na estrada e prepara novidades para os visitantes.

Para 2018 a Affemaq estará apresentando um novo formato de exposição a partir de Arapongas.Trata-se do projeto Fábrica em Ação, que consiste na fabricação de móveis (mesa de apoio e armário multifuncional) em tempo real durante a feira. Os expositores apresentarão o funcionamento de máquinas, ferramentas, acessórios, insumos e serviços para a indústria de madeira e móveis, sendo divididos em processos, tais como corte, borda, furação, pintura, montagem e embalagem. Ao término, os produtos serão doados a uma instituição de caridade do polo moveleiro.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment