Vinícola Aurora lança suco de uva orgânico

A vinícola Aurora, que participa da Apas Show, a maior feira do varejo brasileiro, que será realizada em São Paulo, de 7 a 10 de maio, no Expo Center Norteo já anuncia novidades, como o seu suco de uva natural e integral Casa de Bento na versão orgânica.

O suco de uva Casa de Bento é pura uva, sem qualquer adição de água, açúcares, corantes ou conservantes. Sua nova versão orgânica, disponível nas garrafas de 1 litro.

A produção orgânica permite que os alimentos cresçam de maneira equilibrada, seguindo o ritmo da natureza. Desta forma, os frutos acumulam mais energia vital e tornam-se uma excelente fonte de nutrientes. Muito mais que um alimento sem agrotóxicos, o suco orgânico é o resultado de um sistema de produção agrícola que busca manejar de forma equilibrada o solo e os demais recursos naturais: água potável, ar puro, radiações dos astros do sistema solar, solo, topografia, clima, biodiversidade mineral, vegetal, animal, insetos e de microvida, conservando-os no longo prazo e mantendo a harmonia desses elementos entre si e com os seres humanos.

A Feira APAS é um evento completo dedicado aos negócios em supermercados. Um ponto de encontro dos maiores supermercadistas do país com a cadeira de fornecedores.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment