Flávio Rocha palestra em Bento dia 11

Resultado de imagem para flavio rocha
O pré-candidato a presidência, Flávio Rocha (PRB) será o palestrante no Centro Empresarial em Bento Gonçalves no próximo dia 11 de maio, às 12h.

Evangélico e filiado a partido ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, Rocha é conservador nos costumes e defende uma agenda econômica liberal, com a diminuição do Estado e a privatização de todas as estatais, inclusive a Petrobras.

Rocha, que até pouco tempo era CEO do Grupo Riachuelo é um dos fundadores do Movimento Brasil 200. O Movimento Brasil 200, liderado por empresários, se classifica como um movimento apartidário da sociedade civil que pretende contribuir com ideias, propostas e soluções para o país. Os políticos não são a solução, hoje eles são o problema. Cabe a nós, brasileiros, filhos da pátria amada que não fogem à luta, mostrar a eles o que queremos e o que vamos cobrar deles nos próximos anos, diz o manifesto do site oficial.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment