Festiqueijo começa nesta sexta em Carlos Barbosa

Resultado de imagem para queijo santa clara
Tem inicio enta sexta-feira, dia 29, a 29º Festiqueijo em Carlos Barbosa. Durante o festival gastronômico, os visitantes poderão degustar uma farta variedade de queijos e outros acompanhamentos. Sempre uma das grandes atrações é o stand da Cooperativa Santa Clara, que nesta edição apresenta novidades na sua linha de produtos como a Raclette, preparação de origem suíça, onde o queijo é aquecido e, à medida que derrete, é raspado sobre um prato ou acompanhamento.

Outras novidades são o Sorvete Zero Lactose de Doce de Leite e Nata e o Wrap com Temper Cheese. Já o Churrasco contará com um espaço especial no estande, onde serão servidas linguiças, iscas de carne suína, Queijo Provolone no espeto e grill e Queijo de Coalho, demonstrando a versatilidade dos produtos Santa Clara. No evento, estarão disponíveis em primeira mão o Queijo Emmental e o Queijo Coalho com orégano, pré-lançamentos da Cooperativa.

A Santa Clara também estará desenvolvendo uma ação com os óculos de realidade virtual, onde os visitantes poderão se sentir inseridos no Caminho do Leite, através de um vídeo 360°, passando pela propriedade até chegar na indústria, onde é feito o controle de qualidade e envase. O Festiqueijo será realizado de 29 de junho a 29 de julho, no Salão Paroquial.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment