Travestis criam escândalo defronte prédio do Deputado José Otávio Germano em POA

Fernando Gomes / Agencia RBS
Foi nesta sexta-feira(22) no final da manhã que a tranquilidade de uma rua no bairro Petrópolis, em Porto Alegre, foi quebrada devido a um tumulto em frente a um prédio onde mora o deputado federal José Otávio Germano (PP). Moradores acabaram por chamar a Brigada Militar. Duas transexuais gritavam afirmando estar cobrando uma suposta dívida do deputado. A guarnição da BM, composta por três soldados, tentou negociar o fim do protesto. Um dos policiais subiu ao sétimo andar, onde mora Germano, e voltou dizendo que ele iria pagar a dívida. Descrevendo o deputado como "muito alterado", o soldado pediu que as transexuais esperassem a chegada de uma pessoa que iria trazer o dinheiro. Após demorada negociação e por receberem R$ 2,5 mil entregue pelos policiais, as transexuais aceitaram ir embora mediante a promessa de que o restante da suposta dívida será pago em breve. 

 A recente trajetória de José Otávio Germano é repleta de episódios polêmicos. Em março deste ano, um assessor seu, foi preso durante operação contra o tráfico de drogas no Distrito Federal. 

Há pelo menos dois anos José Otávio Germano (PP) precisou submeter-se a 11 cirurgias de reconstituição da pele dos pés, em razão do agravamento de lesões causadas pela falta de circulação sanguínea devido a problemas renais. 

No ano passado o Tribunal Regional Federal da 4ª Região decidiu bloquear o valor de R$ 11,8 milhões do deputado federal José Otávio Germano (PP-RS) que é réu na Lava Jato, acusado de receber propina decorrente da cobrança de percentuais sobre os valores dos contratos firmados pela Diretoria de Abastecimento da Petrobras entre 2006 e 2014. ( Com informações da ZH).

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment