Congresso do PGQP e Prêmio Qualidade RS é segunda na FIERGS

Resultado de imagem para premio qualidade rs
O 19º Congresso Internacional da Gestão em Qualidade abordará neste ano o tema Conhecimento para Transformar. Promovido pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) o evento acontecerá no dia 13 de agosto, na FIERGS - Avenida Assis Brasil, 8787, em Porto Alegre.

O principal foco do evento é explorar as mudanças aceleradas e disruptivas de novas gerações, novos modelos de negócios, pensamentos, modos de viver e de se conectar. O evento trará à Porto Alegre, palestrantes reconhecidos nas áreas de inovação, gestão e qualidade, e ressalta-se a presença do presidente da John Deere Brasil, Paulo Herrmann e o Presidente do Conselho Diretor do PGQP, Daniel Randon. A abertura do evento contará com uma palestra “Não me Iluda! – A mudança depende de quem faz”, com Gabriel Carneiro Costa, que é escritor e especialista em Comportamento Humano.

No dia 13 de agosto, à noite, também será realizada a entrega do 22º Prêmio Qualidade RS (PQRS), o grande momento de reconhecimento às organizações que se destacam em suas práticas e resultados na qualidade da Gestão. O PQRS é reconhecido como o Oscar da Qualidade por sua credibilidade e critérios rigorosos de avaliação.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment