Ameaça real: PT pode voltar ao poder em 2019

Resultado de imagem para ameaça vermelha pt
As últimas pesquisas com intenção de voto para a presidência revelam um perigo real e imediato. O PT poderá voltar a governar o país em 2019. Basta para isso que o candidato poste de Lula, Fernando Haddad, continue crescendo nas pesquisas e capitalize todos os votos da esquerda para si. Com isso estará no segundo turno, contra Bolsonaro, que parecer não perder votos. No segundo turno, Haddad venceria Bolsonaro facilmente. Então imaginemos o seguinte cenário.

Cronologia da desgraça anunciada:


Setembro- Hadad, Ciro, Alckmin ou Marina no segundo turno com Bolsonaro;
Outubro - Todos contra Bolsonaro; Ganha Hadad, Dilma senadora e Gleisi Deputada Federal;
Janeiro - Dilma assume a presidência do Senado, Gleisi assume a presidência da Câmara;
Janeiro - Hadad, da indulto a Lula ou em Março Toffoli põe em pauta a prisão em segunda instância e livra Lula.
Fevereiro : Governo encerra a Lava a jato e transfere o Juiz Moro para o interior do país e acusa Deltan Dalagnol no CNJ pelo uso dos power-points.
Março - Lula assume a Casa Civil e passa a ser o presidente de fato. Concede indultos a políticos denunciados na lava a jato, beneficia Temer, Renan, E tantos outros , conquista maioria do Congresso e o Brasil se converte numa nova Venezuela.

Porque não? É bem possível que este cenário se concretize, basta para isso o eleitor continuar apostando em Bolsonaro e deixando o PT livre para conquistar uma vaga no segundo turno.

A propósito, num eventual segundo turno entre Haddad (PT) e Bolsonaro (PFL) a situação é bem preocupante.




SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment