Protestos em 26 estados

/ra/pequena/Pub/GP/p4/2018/09/30/Republica/Imagens/Vivo/AFP_19M0CB.jpg
Manifestantes em todos os estados e no Distrito Federal foram às ruas em atos contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) neste sábado (29). O movimento, chamado de #EleNão, foi convocado pelas redes sociais, com o apoio de artistas, durante o mês de setembro. Ao todo, foram 114 cidades com atos contrários.

Em resposta ao movimento, apoiadores de Bolsonaro também se reuniram em atos pelo Brasil para demonstrar apoio ao presidenciável. 40 cidades em 16 estados tiveram atos a favor de Bolsonaro.

As maiores manifestações ocorreram em São Paulo e no Rio. Em São Paulo, os organizadores estimam que o ato tenha reunido 500 mil pessoas. A Polícia Militar diz que não vai estimar o número de pessoas participantes

Os manifestantes paulistanos a favor do candidato do PSL começaram a se reunir por volta das 10h em frente ao Estádio do Pacaembu, na Zona Oeste de São Paulo. Eles planejavam sair em carreata pela Zona Norte e chegar até o Parque do Ibirapuera, na Zona Sul. Não houve estimativa de participantes.

Protestos pela manhã e no exterior

Durante a manhã, manifestações contra e a favor o candidato ocorreram em 40 cidades de 12 estados brasileiros.

No exterior, cidades, como Nova York, Londres, Lisboa, Barcelona e Cidade do México, também tiveram manifestações contra Jair Bolsonaro, de maior ou menor proporção.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment