Passo Fundo Shopping será inaugurado dia 8

Resultado de imagem para passo fundo shopping lojas
O Passo Fundo Shopping abre as portas às 10h do dia 8 de novembro. Houve um pequeno atraso no cronograma de obras, mas agora a data está confirmada.

Considerado o maior shopping center da região Norte do Rio Grande do Sul, o empreendimento vai contar com cerca de 200 lojas, 6 âncoras, 13 megalojas, 3 restaurantes, ampla praça de alimentação com vista panorâmica para a lagoa, 5 salas de cinema, supermercado, um hotel e 2 mil vagas de estacionamento.

O empreendimento está localizado na Avenida Presidente Vargas, 1.610, no Bairro São Cristóvão, e tem como sócios investidores Antônio Roso, Vinicius Roso e Sérgio Maia. Segundo Vinicius Roso. A administração do shopping ficará a cargo da AD Shopping, de São Paulo. A empresa, que administra mais de 35 shopping centers em todo o país, será a responsável pela implantação e gestão plena do Passo Fundo Shopping. O investimento total ultrapassa 220 milhões de reais.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment